quinta-feira, 16 de março de 2023

Pôr os pontos nos iiis....

 Outra 5ª feira que não desceram para almoçar, saí de casa pelas 15h e fui beber café e fazer tempo fora de casa (já sabia que eles queriam boleia para Alcabideche para a Alexia ir com o irmão e ele, António, com a desculpa de ir ao Cascais shopping comprar as prendas para o Dia do Pai)...

Ele telefonou-me 2x e à 2ª vez mandei-lhe mensagem a dizer que agora não podia atender, depois ele disse que iam de uber e eu disse que estava a chegar e quando ele me perguntou de onde eu vinha disse que de Tires (ficou na ignorância). 

Quando entrámos no carro disse mais ou menos isto: " Alexia, isto não tem na a ver contigo, mas eu gosto de às horas de refeição comermos todos juntos, aos outros dias, é à 1h, à 5ª feira tem que ser às 12h30 por causa do Pedro  eu até já disse ao António para falar contigo mas ele tem medo que tu te chateis com ele, também não acho que isso seja namoro, eu sei que na tua casa não é assim vocês têm horários diferentes mas aqui em casa eu gosto assim, não leves a mal, não tem nada a ver contigo, eu gosto muito de ti", ela foi respondendo que o António já tinha falado com ela (duvido), que na casa dela realmente não é assim mas que também não vieram almoçar porque eu nãos os chamei, (quantas vezes eu os chamei e ela não apareceu)...

Mas espero que tenha ficado tudo esclarecido...

O António não disse nada nem enquanto eu falava com ela nem depois quando ficámos sozinhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário