quarta-feira, 22 de março de 2023

Hoje foi assim...

 Saí com o Pai e o Pedro pelas 8h, fomos pôr o Pedro à escola e depois tomamos o pequeno-almoço nos Santinhos. 
Seguirmos depois para a Roady para irmos mudar a bateria ao meu carro. 
O António apear de só ter aulas às 11h25 estava cheio de pressa para ir para a escola ter com a Alexia e foi de Uber (dei-lhe na cabeça à hora de almoço quando o fui buscar). 
Pelas 11h35 fui buscar o Pedro à escola e ainda fomos ao Continente porque ele queria comprar umas bolachas. 
Virmos para casa. 
O Pedro tomou banho, almoçou, vestiu-se e depois de ir buscar o António à escola às 13h fizemos a mala. 
Ir levar o Pedro à escola de dança às 13h15. 
Eles só partiram pelas 15h. 
Pelas 16h saí e fui ter com a Filipa ao Lidl e depois fomos ao Forúm Sintra. 
Virmos buscar o António ao treino pelas 18h30, levar o António ao treino e depois a Filipa novamente ao Lidl para ir buscar o carro dela. 
Ela foi a casa, fez a mala e disse que depois ia buscar o António ao treino. 
Eu vim para casa e fechar tudo e esperar que o Pai (que hoje foi entregar o carro alugado, apesar da carrinha ainda não estar pronta) me telefone.
Os meninos chegaram ao Porto ao hotel pelas 19h15.
A Filipa foi buscar o António e voltou a "casa" para acabar a mala. 
Eu saí pelas 21h para ir buscar o Pai ao trabalho e fomos ter com a Filipa e o António ao Macdonald's de S. João para jantar
Vir para casa. 
Eu e a Filipa estivemos na conversa, depois eu e o Pai fomos fazer a nossa mala. 
O António foi jogar para o sótão.... 
 
(81º dia do ano...)...  

 


Sem comentários:

Enviar um comentário