domingo, 19 de março de 2023

Hoje foi assim...

 Pelas 8h30 saí eu, o Pai e o Pedro.
Fomos tomar o pequeno almoço e depois deixar o Pedro na Criarte. 
Irmos tentar mudar a bateria do meu carro mas ficou marcado para 3ªa feira. 
Virmos para casa. 
Pelas 14h a Mãe da Mafalda veio-me buscar com a Marta para irmos ver a 1ª sessão da Amostra Coreográfica que acabou pelas 17h. 
Trouxeram-me a casa e pelas 17h30 saí com o Pai para irmos ver a sessão das 18h. 
À saída pelas 19h30 a Filipa e o António, que veio buscar a casa, apareceram e fomos jantar ao restaurante ao lado Ma Che Pizza. 
Quando saímos a Filipa levou o António ao Fontainhas para mais um jogo de torneio que ganharam por 3-0.  
Eu, o Pai e o Pedro viemos para casa e depois o Pai foi buscar o António ao torneio. 
Quando chegaram já eu e o Pedro tínhamos adormecido e fomos-nos deitar.
O António ainda foi para o sótão...

(78º dia do ano...)...

Sem comentários:

Enviar um comentário