sábado, 1 de abril de 2023

Dia 1 de Abril... e o ser vóvó...

 "Mãe olha uma cena bue urgente" - 21h06

"Os testes de gravidez dois tracinhos é negativo né??

"Não é positivo"

"É de quem?"

" Encontrei no lixo do quarto da Alexia"

"mas tens a certeza?"

"Sim"

"Tenho de falar com ela"

"Sim, fala para teres a certeza"

"Depois diz alguma coisa" - 21h23

"Aproveita o jantar nós depois falamos" - 22h09

"Diz lá"

"Ainda não falei"

"Ainda não tive essa oportunidade"

"Mas quando souber de alguma cena digo te logo"

"Fala comigo quando souberes, estou sempre aqui"

"Mãezinha da minha vida"

"Vê lá que dia é hoje" - 23h16

Entretanto ligou-me e disse que era dia das mentiras...

"Parvos" - 23h23...

Apanhou-me a mim, à Mãe da Mafalda, à Filipa e à Marta, estávamos as 4 juntas e eu fui-lhes mostrando as mensagens, ninguém se lembrou que era dia das mentiras... 

Ao Pai não apanhou porque estávamos numa mesa redonda e ele estava em frente a mim e não lhe quis estar a estragar o jantar...

(No Domingo fiquei a saber que isto tudo saiu da cabeça da menina Alexia e que foi ela que escreveu a maior parte das mensagens...

 


Sem comentários:

Enviar um comentário