domingo, 2 de abril de 2023

Hoje foi assim...

 De manhã estivemos por casa. 
Saímos pelas 14h fomos ao café e comprar um bolo para levar à minha Mãe. Seguimos os 3 para o lar da minha Mãe. 
Chegámos pelas 15h30 e viemos nos embora pelas 17h15. 
Fomos directos a casa da minha irmã de onde saímos já perto das 19h. 
Fomos directos ao Macdonald's da Abóboda jantar, os 3, e depois de passarmos por casa para virmos buscar uma camisola térmica e as chuteiras para o António fomos ter com ele, a Alexia e o Roy a Cascas. 
Fomos todos ver o jogo dele a Cascais. 
No fim do jogo o Pai deixou-nos em casa, a mim e ao Pedro, e foi com o António e a Alexia levar o Roy a casa e buscar o Gabriel, irmão da Alexia, para dormir cá esta noite.
Quando eles chegaram fui fazer a cama da Filipa para o Gabriel com o Pai e eles os 3, António, Alexia e Gabriel ainda foram fazer folhados de salsicha. 
O Pedro quis vir para a nossa cama...

(92º dia do ano...)...

Sem comentários:

Enviar um comentário