terça-feira, 21 de novembro de 2023

Hoje foi assim...

De manhã o António foi de carro para a Universidade e nós nem demos por ele sair. 
Pelas 7h55 eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola e depois fomos tomar o pequeno-almoço aos Santinhos. 
Depois fui levar o Pai a Lisboa porque ia ter uma formação e para não ficar com o carro a pagar estacionamento durante todo o dia, ainda para mais porque depois ia ter com ele à hora de almoço para irmos almoçar e à consulta dos aparelhos auditivos. 
Vir para casa. 
Voltar a sair pelas 12h15. 
Ir ter com o Pai. 
O António saiu ao meio dia e antes das 13h já estava em casa. 
Depois foi levar a Alexia à estação da Parede para ela ir para a Universidade. 
Quando cheguei pelas 15h30 estava deitado. 
Fui buscar o Pedro à escola. 
Vir para casa.
Pelas 17h saiu para ir ter com o Roy a Cascais.
Pelas 17h15 fui levar o Pedro à escola de dança. 
Ir pôr uns calções da Filipa e um kispo meu a cozer numa modista. 
Vir para casa.    
Ir buscar o Pedro à escola de dança pelas 18h50. 
Vir para casa.
O Pai entretanto chegou. 
Jantarmos (Sobras dos dias anteriores). 
O António disse que esteve à espera da Alexia e só chegou pelas 21h15. 
Jantou e foi-se deitar.
Nós fomos nos deitar pelas meia noite.. 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário