quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Hoje foi assim...

Pelas 7h45 fui com o Pai levar o Pedro à escola, depois fomos tomar o pequeno almoço aos Santinhos. 
O Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho. 
Pelas 9h08 o Pedro ligou-me a dizer que já o podia ir buscar à escola pois já tinha acabado a reunião. 
Ir buscá-lo e voltarmos para casa. 
Pelas 13h o António mandou-me mensagem que estava a sair da Universidade com o Nuno, se o podia ir buscar a Oeiras. 
Ir. 
Virmos para casa. 
Almoçarmos os 4 , eu, o António, o Pedro e a tia Lena (lombinhos de pescada cozidos com ovos cozidos e massa de cotovelos). 
Pelas 15h e pouco o António foi ter com o Roy a Cascais na carrinha. 
Ao fim da tarde foi buscar a Alexia à estação da Parede. 
Quando chegaram já o Pai tinha chegado e fomos jantar (postas de salmão grelhadas com arroz branco). 
O António e a Alexia foram logo para o quarto. 
Nós fomos para a sala e fomos nos deitar pelas 22h40...

Sem comentários:

Enviar um comentário