sexta-feira, 17 de novembro de 2023

P. e as avaliações intercalares...

Português -  O Pedro é um aluno assíduo, pontual, interessado, participativo e empenhado. Sabe respeitar o ambiente de trabalho comum. Não revelou dificuldades nos domínios avaliados. Deve continuar a trabalhar.

Matemática- O Pedro conhece e compreende os conceitos lecionados e aplica-os, a maioria das vezes, sem dificuldade na resolução de problemas. Cumpre as regras de sala de aula, respeitando o ambiente de trabalho. Concretiza as tarefas da aula, bem como os trabalhos solicitados para casa. Deve continuar a

Inglês (LE1) - O Pedro é um aluno interessado, participativo e colabora de forma muito adequada nas atividades propostas. Revela autonomia. Revela facilidade na compreensão e produção de enunciados escritos e orais.

Ciências Naturais - O Pedro atingiu com alguma facilidade as aprendizagens essenciais. Realiza bem as tarefas propostas e é participativo. Deverá continuar a trabalhar para obter melhores resultados.

Físico-Química - O Pedro atingiu com alguma facilidade as aprendizagens essenciais em exploração nas aulas. Revela significativa progressão nas aprendizagens embora um pouco irregular. Participa adequadamente na realização das tarefas propostas. É empenhado, mas já o vi mais persistente. Apresenta-se concentrado e respeita o ambiente de trabalho na sala de aula

 Cidadania e Desenvolvimento - O Pedro participou ativamente nas atividades desenvolvidos e relacionou-se com todos os elementos da comunidade escolar de forma adequada.

Práticas Complementares de Dança - Aluno empenhado e interessado no trabalho desenvolvido nas aulas. Participa nas aulas, colaborando com o professor e colegas. Está a desenvolver uma boa exploração de movimento, arriscando e procurando apresentar uma linguagem mais diversificada. Excelente capacidade interpretativa, aliada à articulação dos vários elementos e mensagem a transmitir. Avaliação – Satisfaz Muito Bem

Sem comentários:

Enviar um comentário