terça-feira, 14 de novembro de 2023

Hoje foi assim...

De manhã pelas 6h40 fui levar o António à estação da Parede. 
Vir para casa. 
Pelas 7h50 fui com o Pai levar o Pedro à escola, depois fomos tomar o pequeno almoço aos Santinhos. 
O Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho. 
Pelas 11h50 o António chegou da escola e fui buscá-lo à estação da Parede. 
Depois de almoço (strogonoff, feito dos bifinhos de frango, com batatas fritas, arroz branco e ovos estrelados), fui ter com o Pai ao escritório e fomos a uma loja de aparelhos auditivos conhecido do Pai). 
Deixar o Pai no trabalho e vir directamente buscar o Pedro à escola. 
Chegar a casa e ir levar o António à estação da Parede (O António tinha saído de casa de uber para ir até à estação da Parede porque a Alexia disse que não se estava a sentir bem e ia ter com ela mas entretanto viu que se tinha esquecido da carteira, voltou a pé e depois esperou por mim para o levar à estação). 
Vir para casa e ir levar o Pedro à escola de dança. 
Pelas 18h50 ir buscar o Pedro à escola de dança. 
O António foi dormir a casa da Alexia. 
Jantar quando o Pai chegou (o Pedro e a tia Lena já estavam a jantar, arroz de tamboril com camarão pequenino e pimentos). 
Irmos para a sala. 
Deitarmos-nos pelas 23h30...   

Sem comentários:

Enviar um comentário