terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Hoje foi assim...

De manhã eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola, pelas 7h50 e depois tomar o pequeno almoço nos Santinhos. 
Depois o Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho.
Saí de novo pelas 15h para ir beber café com a Sandra (mãe da Mafalda) aos Santinhos e depois buscar os miúdos à escola. 
Virmos para casa. 
O Pedro vestiu-se para a dança e depois fui levá-lo à escola de dança pelas 17h15. 
Irmos ao chinês para comprarmos mais coisas para o trabalho de Português e virmos para casa. 
Entretanto o António saiu para ir buscar o Roy a casa, que veio jantar, ver o jogo do Sporting connosco e dormir cá. 
A Alexia chegou pouco depois das 20h. 
Jantámos na sala (porque estava a dar o jogo e também porque a mesa da cozinha está ocupada com o trabalho de Português do Pedro. 
Depois do jogo eu e o Pai ainda fomos martelar o "anexo", o Pedro adormeceu logo na sala e eu passado por«uco tempo também. 
Eu, o Pai e o Pedro fomos nos deitar, o António, a Alexia e o Roy ainda ficaram acordados...  

Sem comentários:

Enviar um comentário