quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Hoje foi assim...

 De manhã eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola, pelas 7h50 e depois tomar o pequeno almoço nos Santinhos. 
Depois o Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho.
Pelas 11h20 fui buscar o Pedro à escola. 
Vir para casa. 
Almoçarmos. 
Ir levar o Pedro que quis entrar às 13h para ensaiarem as variações. 
Vir para casa. 
Voltar a sair pelas 16h30 para ir ver a aula aberta da dança. 
A aula começou pelas 17h15, o Pai chegou pelas 18h. 
No fim da aula virmos para casa, banho do Pedro e eu fazer o jantar. 
Jantámos os 3. 
O António disse que vinha para casa com a Alexia mas que não sabia a que horas chegavam porque ainda estava à espera que ela chegasse do exame da Universidade. 
Afinal chegaram ainda não eram 21h, já nós tinhamos jantado e fiz pizzas e picolinos para eles porque a Alexia não gosta de marisco e eu tinha feito arroz de marisco para o jantar. 
Irmos para a sala, estava a dar o jogo do Vizela - Sporting (ganhámos 5-2). 
Irmos nos deitar pela meia noite, eu, o Pai e o Pedro, a Alexia e o António ainda ficaram acordados...

Sem comentários:

Enviar um comentário