quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Hoje foi assim...

De manhã o António saiu para a Universidade ainda estávamos todos deitados. 
Eu fui com o Pai tomar o pequeno almoço já passava das 8h30 e depois fui levá-lo ao escritório e fui ter com os meus primos à casa deles na Av. de Roma onde estavam a fazer a mudança para a casa da minha Mãe. 
Ir depois com eles para casa deles em Camarate. 
Vir-me embora pelas 12h30. 
Ir ter com o Pai e irmos almoçar os dois. 
Vir para casa. 
Chegar pelas 15h e o António estava a chegar da Universidade nessa mesma altura. 
Pelas 15h40 fui com o Pedro para o Oeiras Parque porque este foi-se encontrar com a Maria Cabrita para irem comer Açaí. 
Entretanto eu andei pelo centro, comprei a prenda de aniversário da Lara, do Espiga e ainda fui ao Continente e depois lanchar.
Entretanto o António e a Alexia tinham saído para casa dela. 
Eram 17h48 quando o Pedro me mandou mensagem para irmos embora (tinha eu acabado de lanchar). 
Virmos para casa. 
Pelas 19h e pouco o Pai telefonou e fomos os dois buscá-lo ao escritório. 
Virmos para casa. 
Acabar o jantar e jantarmos. 
Irmos para a sala, eu e o Pai, o Pedro ainda esteve muito tempo no quarto dele na conversa com amigos/as.
Irmos nos deitar pela meia noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário