terça-feira, 4 de junho de 2024

Hoje foi assim...

 De manhã pelas 7h50 fui levar o Pedro à escola porque entretanto tinha chegado o Sr. das obras. 
Vir para casa. 
Sair pelas 8h30 com o Pai, irmos tomar o pequeno almoço aos Santinhos e depois irmos à loja das obras buscar cartão e o chuveiro. 
Levar o Pai ao escritório. 
Vir para casa.
O António e a Alexia chegaram pelas 15h (ainda foram almoçar pizzas). 
Pelas 16h fui buscar o Pedro à escola (hoje foi buscar comida aos Santinhos com a Rita Santos e a Botica porque era bacalhau na escola e o resto dos colegas foi almoçar ao Macdonald's e ele tinha medo de não chegar a horas. 
O Pedro veio vestir-se e eram 16h42 já estava a deixá-lo na escola de dança. 
Vir para casa. 
Entretanto o António também tinha ido levar a Alexia à estação da Parede, ela hoje ia ter Frequência. 
O Pai chegou pelas 20h15 e fui buscá-lo à Parede. 
Trazermos frango para o jantar. 
Pelas 20h45 fui buscar o Pedro à escola de dança. 
Virmos para casa. 
Começarmos a jantar e logo de seguida apareceu o António com a Alexia. 
Pelas 22h30 o António e a Alexia saíram para irem ter com o Roy e irem às festas de Oeiras (já não demos por eles chegarem). 
Nós os 3 fomos para a sala e fomos nos deitar pelas 00h45 (já eu e o Pedro tinhamos adormecido há muito tempo)...

Sem comentários:

Enviar um comentário