sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Hoje foi assim...

De manhã saímos os 4, eu, o Pai, o Pedro e o Eric, pelas 7h50 e fomos levar o Pedro à escola, depois fomos tomar o pequeno almoço aos Santinhos. 
O Pai saiu primeiro para ir ter com o Pai para ir fazer exames médicos e eu vim depois com o Eric no meu carro. 
A Filipa hoje está de folga. 
O António pelas 11h estava-me a telefonar a dizer que não tinha mais aulas e portanto que vinha para casa mas vinha com o Roy e ia primeiro levá-lo a casa. 
Pelas 12h15 fui buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa e almoçarmos. 
Ir levar o Pedro à escola de dança pelas 13h45. 
Vir para casa. 
A Filipa saiu à tarde para ir ter com a Beatriz Moreninho. 
A Alexia chegou da Universidade pelas 17h e pouco.
Quando voltou pelas 18h quis ir com o Eric ao parque mas este não quis sair. 
Pelas 18h30 fui buscar o Pedro à escola de dança. 
Virmos para casa. 
Pelas 19h45 fui buscar frangos para o jantar, a Filipa já tinha saído, hoje iam ter churrasco no Fontainhas e ela é que foi comprar a carne. 
Pormos a mesa na sala para jantarmos todos enquanto víamos o jogo do Sporting. 
O tio Helder chegou pelas 8h30 e acabou de jantar connosco. 
Eu adormeci depois do jogo e fui-me deitar pelas 23h e pouco quando o António me chamou. 
O Pedro, que também já tinha adormecido, foi dormir comigo na minha cama. 
A Filipa chegou pela meia noite e pouco. 
O Pai hoje teve jantar de escritório e chegou a casa já depois das 2h e optou por vir dormir para o sofá da sala...


Sem comentários:

Enviar um comentário