domingo, 15 de setembro de 2024

Hoje foi assim...

A Filipa saiu pelas 5h e pouco para o trabalho. 
Eu, o Pai, o Pedro, o tio Hélder e o Eric saímos quase pelas 11h e fomos tomar o pequeno almoço aos Santinhos. 
Depois fomos fazer compras ao Continente. 
De seguida fomos almoçar à Pizza Hut. 
Deixar o Pedro em casa da Lara para irem à tarde para o Cascais shopping os dois de autocarro. 
Chegar a casa, pegar as malas do Hélder e sairmos para o aeroporto. 
Deixarmos o Hélder e o Eric no aeroporto pelas 14h05 e seguirmos para Torres Vedras paa irmos ver a avó mas como ainda eram 14h30 e as visitas só começam às 15h fomos até à minha irmã beber um café e pelas 15h30 é que fomos ver a minha Mãe. 
Sairmos de lá pelas 16h40 e virmos para casa. 
O António ficou em Sintra. 
O Pedro já estava a vir para casa da Lara (de autocarro, outra vez).
Virmos para casa, eu e o Pai. 
Pelas 19h45 fomos buscar o Pedro a casa da Lara. 
Virmos para casa e jantarmos os 3, eu, o Pai e o Pedro. 
A Filipa não veio jantar. 
Depois do jantar irmos para a sala, eu e o Pai. 
O Pedro foi para o quarto e depois veio para a sala. 
O Pai ainda esteve a trabalhar e fomos nos deitar já passava da 1h.
 AFilipa chegou pelas 2h20 (vejo pela mensagem do desarme do alarme)... 


Sem comentários:

Enviar um comentário