terça-feira, 3 de setembro de 2024

Hoje foi assim...

 De manhã a Filipa saiu pelas 5h18 para ir trabalhar. 
Eu e o Pai saímos pelas 8h45 para irmos tomar o pequeno almoço. 
Depois o Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho. 
Pelas 10h40 saí como Pedro e fomos à Staples comprar material escolar. 
Vir para casa.
Pelas 12h30 almoçarmos os dois. ´
Pelas 15h40 chegou a Filipa e o António ao mesmo tempo e depois estiveram a almoçar juntos (a Alexia tinha ido a Sacavém com o carro dela).
O Pai chegou pelas 20h. 
Jantarmos. 
A Filipa foi-se deitar pelas 22h30. 
O António perto das 23h foi buscar a Alexia a casa dela. 
Chegaram pouco depois da meia noite.
Íamos para nos deitar a essa hora quando o António me chamou à cozinha a dizer que a Alexia não tinha gostado muito dos bilhetes para o Aqua show por se terem que levantar às 7h da manhã (ainda por cima eu não tinha nada para levarem para comerem). 
Perto das 2h da manhã o António veio me dizer que tinha conseguido alterar a data dos bilhetes de dia 4 para dia 5 e assim amanhã iam directos a Évora...
Só adormeci depois disso (já tinha dormido no sofá)... 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário