quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Hoje foi assim...

 De manhã, pelas 8h35 saímos de casa, cada um no seu carro, eu, o Pai e a Filipa. 
Fomos tomar o pequeno almoço aos Santinhos, depois o0 Pai seguiu para o trabalho, eu e a Filipa fomos pôr o carro dela na revisão. 
Na vinda para casa fomos ao talho. 
Voltar a sair, eu, a Filipa e o Pedro, pelas 10h45, para ir pôr o Pedro na aula de condição física e depois eu e a Filipa fomos às compras ao Pingo Doce e depois ao Continente. 
Chegar a casa, arrumar as compras e pelas 12h45 fui buscar o Pedro à escola de dança enquanto a Filipa ficou a acabar o almoço para ela e para o Pedro (massa à bolonhesa). 
Almoçarmos. 
Voltarmos a sair os 3, pelas 14h35, para a entrega de diploma de Quadro de Excelência do Pedro. 
Depois deixar o Pedro na escola de dança e eu e a Filipa fomos buscar o carro dela à revisão. 
Depois ainda fomos ao Forúm Sintra que é mesmo em frente à Primark. 
Virmos para casa. 
Pelas 19h15 fui buscar o Pedro à escola de dança. 
O Pai chegou à mesma hora que nós. 
Jantarmos os 4, eu, o Pai, a Filipa e o Pedro.
O António e a Alexia chegaram do Algarve pelas 21h30. 
Jantar deles. 
Ficámos a falar imenso tempo na cozinha, depois fomos para a sala, para o quarto da Filipa e depois para o quarto do Pedro (que estava lá fechado desde a hora do jantar).
Depois já era meia noite, o Pai já se tinha deitado e eu fui-me deitar e os 4 vieram para a cozinha fazer uma Delicia de chocolate....   

  

Sem comentários:

Enviar um comentário