sábado, 14 de setembro de 2024

Hoje foi assim...

De manhã a Filipa saiu pelas 5h e pouco para o trabalho.
De manhã fui levar o Pedro à escola de dança pelas 8h45. 
Depois parei na pastelaria Santinhos e trouxe croissants e bola de berlim (para o Eric) para o nosso pequeno almoço. 
Saí pelas 9h40 para ir à Victória fazer as unhas. 
Voltar para casa pelas 11h e pouco. 
Ir à mercearia comprar pão. 
Pelas 13h45 o Pai foi com o tio Henrique e o Eric buscar o Pedro à escola de dança, eu fiquei a acabar o almoço. 
Almoçarmos os 7, eu, o Pai, o António, o Pedro, a Alexia, o tio Hélder e o Eric. 
Sairmos todos pelas 15h para irmos até à esplanada da praia de São Pedro. 
A Filipa chegou pelas 15h30 e não quis ir ter connosco, em vez disso foi-se deitar. 
Na vinda eu e o Pai ainda fomos com o Pedro para ele comer um Açaí. 
O tio Hélder saiu com o Eric pelas 17h45 para ir ter com os avós paternos para ir jantar com eles. 
Eu, o Pai e o Pedro saímos pelas 18h45 para irmos para casa dos Gouveia para a festa de aniversário do Rodrigo. 
Entretanto o António e a Alexia foram para Sintra. 
A Filipa foi ter connosco a casa dos Gouveia pelas 21h.
Viemos nos embora pela 1h da manhã porque só abriram o bolo pela meia noite. 
O tio Hélder já tinha chegado a casa desde as 21h e já estava deitado com o Eric... 


Sem comentários:

Enviar um comentário