quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Hoje foi assim...

A Filipa saiu pelas 5h18. 
Eu, o Pai e o Pedro, saímos de manhã pelas 8h. 
Fomos levar o Pedro à escola e depois tomar o pequeno almoço aos Santinhos. 
Depois o Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho. 
O António saiu para a Universidade de carro pelas 11h. 
Pelas 13h fui levar a Alexia à estação de comboios da Parede. 
Ir buscar o Pedro à escola.
Seguirmos para irmos almoçar ao Macdonald's, telefonei ao António que estava a vir da Universidade mas foi levar a casa o Roy e o Nuno para ir lá ter connosco e almoçámos os 3. 
No fim do almoço vir para casa. 
Pelas 15h40 fui levar o Pedro à escola de dança. 
Vir para casa.
A Filipa chegou pelas 16h e pouco e foi almoçar. 
O António foi buscar a Alexia à estação de comboios da Parede, vieram a casa e depois foram para Sintra. 
Pelas 19h40 fui buscar o Pedro à escola de dança, quando cheguei o Pai já estava em casa e a Filipa a acabar o jantar (lulas guisadas com molho de mostarda) que eu já tinha deixado a fazer. 
Jantarmos. 
Irmos para a sala. 
A Filipa foi-se deitar pelas 22h e pouco. 
Nós fomos nos deitar já depois da meia noite (já eu e o Pedro tínhamos adormecido no sofá)... 

Sem comentários:

Enviar um comentário