quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Hoje foi assim...

De manhã ir com o Pai levar o Pedro à escola, pelas 7h50. 
A Filipa está de folga hoje.
Depois fomos tomar o pequeno almoço aos Santinhos e depois o Pai deixou-me em casa e foi para o trabalho. 
Pelas 9h e pouco saí com o tio Hélder e fui levá-lo ao aeroporto. 
Quando cheguei a Filipa e o Eric já tinham feito 2 legos. 
Pelas 12h15 fui buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa. 
Almoçarmos os 4, eu, a Filipa, o Pedro e o Eric.
O António não foi à Universidade porque se sentia muito doente. 
Pelas 15h15 fui levar o Pedro à escola de dança. 
Vir para casa. 
Pelas 17h15 fui buscar o António, a Alexia e o Santi a casa da Alexia (ontem foram no carro da Alexia para Sintra e hoje o António queria vir buscar o carro para amanhã ir de carro para a Universidade. 
Quando chegámos a Alexia foi com o Santi buscar o Roy a casa enquanto o António foi tomar banho. 
Pelas 19h15 fui com o Eric buscar o Pedro à escola de dança.
Pelas 20h depois de terem jantado pizzas e picolinis saíram os 4, o António, a Alexia, o Santi e o Roy para irem a umas festas em Sintra irem ver o DJ Télio. 
Os avós paternos chegaram para virem jantar connosco e a seguir chegou o Pai. 
Saímos os 6 para irmos jantar ao Grill da Parede. 
A Filipa foi também para as festas de Sintra ver o DJ Télio mas foi com 3 amigos e saiu pelas 21h15 de casa. 
Depois do jantar virmos para casa, os avós foram-se embora e eu fui deitar o Eric e fiquei lá até adormecer. 
Depois vim para a sala e eu e o Pedro acabámos por adormecer. 
O Pedro dormiu na cama do António, 
A Filipa chegou pelas 2h e pouco...

Sem comentários:

Enviar um comentário