segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Hoje foi assim...

A Filipa saiu pelas 5h15 para o trabalho. 
Pelas 8h15 sai com o Pai e fomos tomar o pequeno almoço aos Santinhos tomar o pequeno almoço, depois deixou-me em casa e seguiu para ir tratar de umas coisas ao banco. 
Pelas 10h10 saí com o António e o Pedro, deixei o António na estação da Parede e depois o Pedro na escola de dança pelas 10h30 e segui para o posto de saúde. 
O Pai estava a chegar à mesma hora. 
Assim que me informaram que era só para repetir um exame o Pai foi-se embora para o trabalho. 
Vim-me embora pelas 11h30. 
Pelas 12h45 fui buscar o Pedro á escola de dança. 
Virmos para casa. 
Almoçarmos os dois. 
Fui buscar o António a Tires pelas 15h45 e depois almoçou com a Alexia que só se levantou por essa hora.   
A Filipa veio almoçar perto das 17h. 
O Pai chegou ainda antes das 20h. 
O António e a Alexia saíram logo a seguir para casa dela. 
Jantarmos os 4, eu, o Pai, a Filipa e o Pedro.
Depois fomos para a sala, eu, o Pai e a Filipa, o Pedro foi para o quarto para a conversa com os amigos, o que passou a tarde toda a fazer também. 
Depois veio para a sala mais tarde quando a Filipa se foi deitar e adormeceu. 
Fomos nos deitar pela meia noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário