sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Hoje foi assim...

De manhã, pelas 9h, fui com o Pai tomar o pequeno almoço aos Santinhos. 
Depois o Pai deixou-me em casa e seguiu para ir tratar de coisas do seguro do Fiat 500L e depois ia para o trabalho. 
Pelas 10h45 fui pôr o Pedro á escola de dança e fui buscá-lo pelas 12h45. 
Teve 1h para almoço e voltou para as aulas na escola de dança. 
À tarde eu e a Filipa estivemos a dar uma volta ao quarto dele, a roupa já tinha sido no outro dia desta vez foi tudo o que não era roupa, por dentro e por fora dos armários. 
Fui buscar o Pedro pelas 18h30. 
O António e a Alexia saíram entretanto e foram ao shopping.
O Pai chegou e eles também. 
Jantarmos todos. 
A Filipa ainda foi fazer uma Delicia de chocolate. 
Irmos para a sala.
Fomos nos deitar pela meia noite, a Filipa já se tinha ido deitar e o António e a Alexia já estavam no quarto, o Pedro já tinha adormecido no quarto... 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário