terça-feira, 5 de junho de 2012

Rancor...

Admiro-me como as crianças não têm rancor.
Ontem chateei-me com a F. e com o A. ralhei, gritei, esperneei: 
- com a primeira porque não a deixei ir tomar banho. Quando chegou da escola acabou por adormecer, como é natural e, quando acordou, em vez de ir tomar banho, esteve a ver os Morangos com Açucar até às 20h e só depois é que queria ir tomar banho;
- com o A. porque a cada exercício dos TPC levanta-se para me vir perguntar; 
 Hoje estava à espera que, quando se levantassem, estivessem com as ditas "trombas" mas estavam felizes e contentes como se nada se tivesse passado.
Que grandes crianças, têm mesmo a minha admiração, acho que são mais maduras que eu que, ainda hoje, sou capaz de amuar por dias seguidos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário