terça-feira, 3 de setembro de 2013

O P. foi para a escolinha...

1º fui levar o A.
A profª do A. do ano passado perguntou-me pelo P., se tinha ficado bem na escola, eu disse que ainda não o tinha levado com medo das choradeiras, ela disse que ontem não tinham chorado muito e que quanto mais tarde pior.
Cheguei a casa, ele já estava a pé, dei-lhe banho, vesti-o, dei-lhe leitinho, preparei as mudas de roupa para levar e lá fomos os dois, eu com o coração apertado a pensar que assim que parasse o carro ele ia fazer fita, saiu feliz do carro, a falar na Sandra, auxiliar do ano passado, chegou à escola e quando fui à salinha foi para a do ano passado.
Cá fora deu "beijinhos" às educadoras e foi para o escorrega grande todo contente.
Nem queria acreditar na facilidade.
Falei com a nova educadora de ele ainda não pedir para ir fazer xixi e cocó e vim-me embora feliz da vida...
Vamos agora ver como é que ele se vai portar o resto do dia e se todos os meus receios para a manhã não se vão concretizar logo... ou amanhã... 

Sem comentários:

Enviar um comentário