quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A. de castigo...

Fui buscar o A. à escola.
Estava sentado no recreio enquanto os colegas jogavam à bola.
" - Estás de castigo?" - perguntei quando passou por mim para ir buscar a mala.
Acenou que sim.
Veio a Profª Sofia dizer-me que foi a apanhado a escrever na carteira, ele e a colega do lado.
Vi mais tarde que trazia duas cópias a mais de castigo, duas cópias ENORMES que não fez porque estava a acabar os trabalhos normais eram quase 22h.
Irá fazê-las no fim-de-semana.
Foi recado para a escola a dizer isso mesmo e se possível para o mudarem de lugar.
Ele disse-me que a Bea não parava de escrever na carteira que ele era namorado da Matilde (menina de quem ele já me confessou que gosta) e que ele só escreveu "Pára".
Confio no meu menino, no meu coração de oiro, mas não posso desobedecer a Profª e, embora possa pôr em dúvida a justiça do castigo, terá que cumprí-lo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário