sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa e o António saíram com o pai pelas 08h00. 
O Rodrigo hoje não foi poque estava com febre e dores de garganta. 
Fui levar o Pedro perto das 9h e depois fui pôr o Euromilhões.
Já tinha tomado o pequeno-almoço em casa.
Vir para casa, fazer as camas, ajudar nas limpezas e depois escritório.
Saí pelas 13h15 para ir buscar a Filipa e trouxe a Marisa também.
Depois de almoço mais escritório.
Pelas 16h50 fui levar a Filipa ao inglês e navinda trouxe o Pedro e o António.
Dei banho ao Pedro porque amanhã queremos ir ao centro comercial de manhã.
Sai pelas 18h com o António para o treino de futebol.
Depois de o deixar lá fui buscar a Filipa ao inglês.
Voltar para o treino.
O Mais-que-Tudo foi lá ter no final do treino para reservar/pagar bilhetes para dia 2 em que se calhar os miúdos vão entrar com os jogadores do Sporting em campo.
Viemos todos para casa.
O António foi tomar banho e depois jantar.
À noite estivemos todos pela sala.
O António adormeceu e foi directo para a cama dele.
O Pedro veio adormecer para a minha cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário