segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa e o António saíram com o pai pelas 08h05, depois buscar o Rodrigo.
Fui levar o Pedro pelas 9h.
Segui para o supermercado onde tomei o pequeno-almoço.
Fiz ascompras e vim para casa.
Arrumar as compras, fazer as camas, limpar o sitio da Páscoa e finalmente escritório.
O Mais-que-Tudo veio almoçar para ir comigo à reunião do Pedro.
Foi de 1/4 para as 14h até às 14h25.
De seguida fui à farmácia e depois só tive tempo de vir a casa buscar a vacina do António.
Fui buscar o António à escola e seguimos à clínica para levar a vacina mensal da alergia.
Quando saímos fomos de seguida buscar a Filipa e o Rodrigo à escola.
Deixámos o Rodrigo em casa e viemos para casa.
O António tomou banho, eu lanchei e depois fui com a Filipa buscar o Pedro.
17h15 e já tenho a pequenada toda em casa.
O Pedro tomou banho, depois lanchou e eu estive a arrumar a roupa passada pela avó.
O pai veio "cedo" jantar por isso, às 21h, a cozinha já estava arrumada.

O António e o Pedro dormiram os dois na minha cama e o Mais-que-Tudo na cama do Pedro porque a cama do António está à espera que seque o resguardo...

Sem comentários:

Enviar um comentário