quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa e o António saíram com o pai pelas 08h05, depois buscar o Rodrigo.
Hoje levou o meu carro para pôr na revisão e depois inspecção.
Fui levar o Pedro pelas 9h00.
A avó já tinha saído para ir à médica da caixa.
Fui tomar o pequeno-almoço ao café.
Pelas 13h15 fui buscar a Filipa e o Rodrigo.
Pelas 16h fui buscar o António com a Filipa.
Pelas 16h50 fui levar a Filipa ao Inglês com o António e na volta fomos buscar o Pedro.
Quando chegámos a casa a avó já cá estava.
Dou banho ao Pedro e saío com o António pelas 17h55 para o futebol.
Deixo-o ao portão e vou buscar a Filipa ao nglês.
Voltámos ao futebol.
Depois de sairmos do futebol apanhamos o Mais-que-Tudo na Parede que veio de carro.
 
O pedro e o António vêem adormcer para a minha cama.
Pelas 23h mudo-os para as camas deles.
Venho para baixo um bocado até o Mais-que-Tudo se ir deitar...

Sem comentários:

Enviar um comentário