sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa e o António saíram com o pai pelas 08h00 depois foram buscar o Rodrigo.
Perto das 9h fui levar o Pedro.
Depois fui tomar o pequeno-almoço ao café, pôr o euromilhões e levantar dinheiro.
Vir para casa, fazer a cama dos miúdos, porque a minha já tinha feito com o Mais-que-Tudo, agora que o P. não está la a dormir.
Às 13h15 saí para ir buscar a Filipa.
Hoje só veio a Filipa (o Rodrigo ia a uma consulta e foram buscá-lo).
Vir para casa.
Sair pelas 16h50 para ir levar a Filipa ao Inglês.
Na volta trazer o Pedro e o António.
Dar banho ao Pedro.
Sair 17h55 para ir levar o António ao futebol e depois ir buscar a Filipa.
Voltar para o treino.
O Mais-que-Tudo saíu mais cedo e foi lá ter.
Vir para casa.
O António foi tomar banho.
Depois jantar.
 
À noite adormecemos todos na sala, a avó, o António, a Filipa e eu, todos menos o Mais-que-Tudo e o Pedro, que veio adormecer para a minha cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário