sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Avaliações intercalares...

Acabei de receber as avaliações da Filipa e longe estão dos 4 a tudo que eu queria, quer dizer, deixo-a ter um 2 a Educação Física e um 3 a Educação Visual.
Neste momento tem Satisfaz Bem a aproveitamento a Português, a Espanhol e a TIC.  
Imprimi, chamei-a e dei-lhas para ela ver mas já respirei 10 vezes porque, se apanhasse aqui a Profª de Matemática esganava-a: de 4 fichas que fizeram na aula a Filipa teve um 100% e 3 Satisfaz Bem e a GAJA, sim que não tem outro nome, dá no aproveitamento SATISFAZ?!!! Ainda por cima tem no comportamento e TPC Satisfaz Bem.
ELA QUE NEM PENSE QUE VAI DAR OUTRA VEZ 3, igual ao 1º período, à Filipa, porque desta vez eu vou a uma reunião com ela e o DIRECTOR, aí se vou!!!
 Ainda por cima já é professora dela desde o ano passado e sempre lhe deu 4, já a conhece, eu não sou de achar que os meus filhos são sempre uns injustiçados mas quando a mostarda, mais a injustiça, me chega ao nariz...

Sem comentários:

Enviar um comentário