sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa e o António saíram com o pai pelas 08h00 depois foram buscar o Rodrigo.
Perto das 9h fui levar o Pedro.
Fui tomar o pequeno-almoço ao café.
Vim para casa, fazer a minha cama e a dos putos já tinha feito antes de sair e escritório.
Saí às 13h15 para ir buscar a Filipa e o Rodrigo.
Saí às 16h50 para ir levar a Filipa ao Inglês, na volta fui buscar o Pedro e depois o António.
Tive que voltar à escola do Pedro porque esqueci-me na salinha dele da minha mala.
Vir para casa e sair pelas 18h com o António para o futebol.
Deixá-lo no futebol e ir buscar a Filipa ao inglês.
Voltar para o treino.
Chegar a casa e o Mais-que-Tudo já tinha chegado.
O António foi tomar banho e depois jantar.
À noite todos, até o Mais-que-Tudo, na sala.

O António adormeceu e por volta das 23h foi directo para a cama, o Pedro apanhou uma birra de sono e por volta das 23h30 veio adormecer para a minha cama   

Sem comentários:

Enviar um comentário