terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa e o António saíram com o pai pelas 08h00 depois foram buscar o Rodrigo.
Perto das 9h fui levar o Pedro.
Vim tomar o pequeno-almoço a casa e depois limpar o sitio da Páscoa.
Saí com a avó para ir ao peixe e ao supermercado. 
Vir para casa e arrumar tudo.
 Às 16h40 a Filipa liga que não iam ter teatro.
Fui buscá-los, a Filipa, a Bea e o Rodrigo, fui buscar o Pedro, deixei o Rodrigo em casa, fui buscar o António e o Afonso (foi a Filipa que foi à escola buscá-los), passei pela mercearia para comprar pão e vir para casa.
Eu fui dar banho ao Pedro, os A's fazer os tpc e as raparigas lanchar.
Saí com os rapazes, os A's, pelas 18h20 para ir levá-los ao karaté e vir para casa.
O António chegou perto das 21h, tomar banho, jantar e depois um bocadinho de televisão.

À noite, por volta das 22h20, os dois rapazes vieram adormecer para a minha cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário