sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa saíu com o pai pelas 08h00 depois foram buscar o Rodrigo.
Eram 20 para as 9h00 fui levar primeiro o António e depois o Pedro.
Fui tomar o pequeno-almoço ao café.
Vim para casa, dar uma arrumação à casa, muita, e depois escritório.
Às 13h15 saí para ir buscar a Filipa e o Rodrigo à escola e a Marisa ainda me pediu boleia.
Às 16h50 fui levar a Filipa ao Inglês e na volta trouxe o Pedro e o António.
Pelas 18h saí com o António para o futebol, deixei-o lá e fui buscar a Filipa ao inglês.
Voltámos para o treinoi.
Ao fim do treino estava lá o Mais-que-Tudo.
Viemos para casa, banho do António e jantar.

À noite adormecemos todos no sofá com excepção do Mais-que-Tudo, do Pedro (que acabou por dormir na nossa cama) e da avó (por incrível que pareça)...

Sem comentários:

Enviar um comentário