quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa e o António saíram com o pai pelas 08h00 depois foram buscar o Rodrigo.
Perto das 9h00 fui levar o Pedro.
Fui tomar o peqeuno-almoço ao café.
Depois fui com a avó a Cascais, tratar da renovação do CC dela e depois médico da vista e ainda passámos pela farmácia.
Chegámos a casa já perto das 13h.
Saí às 13h15 para ir buscar a Filipa e o Rodrigo.
Depois de almoço fui com a Filipa ao talho mas 1º fomos ao chinês comprar 2 pistolas para ficar completo o disfarce do Pedro.
Às 16h50 fui levar a Filipa ao inglês e na vinda trouxe o Pedro.
Dar banho ao Pedro e sair com o saco do futebol do António, pelas 17h55, para ir buscá-lo e seguir para o futebol.
Vesti-o no carro do parque do futebol e depois fui buscar a Filipa.
Voltámos ao treino.
Chegar a casa, o António foi tomar banho e depois jantar.

À noite, quando nos fomos deitar, o António quis ir directamente para a cama dele eo Pedro veio adormecer comigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário