segunda-feira, 15 de julho de 2019

Hoje foi assim...

De manhã, pelas 8h20 fui com o Pai levar o Pedro à escola.
Depois fomos ao café do Sr. Ângelo tomar o pequeno-almoço.
Vir para casa.
Quando chegámos já tinha chegado o Gonçalo C. que veio cá passar o dia.
Pelas 9h45 fui com o António e o Gonçalo à escola deles ver as notas dos exames e trazer os impressos para fazer a matricula amanhã.  
Pelas 16h50 fui buscar o Pedro à escola.
Deixar o Pedro a tomar banho e seguir para ir ter com o Pai ao escritório e seguimos para a consulta do Pai.  
Voltar ao escritório do Pai para o Pai trazer o carro dele e vir para casa.
Chegámos a casa ainda antes das 20h.
A Filipa saiu pouco depois para ir ter à estação de comboios da Parede com um dos coordenadores da Ibercup para este lhe dar os cartões da maquina fotográfica da Filipa e só chegou a casa eram quase 21h já nós todos tínhamos jantado.
Os pais do Gonçalo chegaram já passava das 21h30 e estivemos as preencher os impressos para a matricula.
Eles foram-se embora pelas 23h já o Pedro tinha adormecido no sofá.
O Pai foi deitar o Pedro.
O Pai foi-se deitar pela meia-noite.
Eu, a Filipa e o António ficámos na sala.
Fui- me deitar pela 1h da manhã mas voltei à sala pela 1h20, o António estava ferrado a dormir e a Filipa também se foi deitar...     

Sem comentários:

Enviar um comentário