sexta-feira, 5 de julho de 2019

Hoje foi assim...

De manhã eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola pelas 8h10.
Depois fomos tomar o pequeno-almoço ao café do Sr. Ângelo.
Chegámos a casa pelas 8h35 e saí com o António para o campo do Fontainhas.
Daí seguimos para o campo do Cascais para mais um jogo do António.
O jogo acabou pelas 11h.
Viemos directos a casa.
O António foi tomar banho.
Pelas 12h25 voltei a sair com o António e fomos ter ao Ikea com o Pai onde almoçámos e demos uma volta.
Viemos embora pelas 14h45, o Pai seguiu para o trabalho e eu e o António viemos para casa.
Pelas 15h45 saí com o António, fomos à farmácia e depois ao Pingo Doce comprar coisas para a Filipa.
Fomos ter com a Filipa ao campo do Estoril onde o António também foi ter com o Veiga e com o Rafa.
Vim-me embora pelas 17h15 (o António ficou lá a ver jogos com o Veiga e o Rafa) e fui directa buscar o Pedro à escola.    
Vir para casa.
O Pai do Rafa depois levou-os para o campo do Dramático do Cascais para verem uma final.
O Pai ligou pelas 20h25 a dizer que vinha a caminho e foi buscar o António ao campo do Dramático do Cascais.
Pelas 20h45 eu e o Pedro fomos jantar.
O Pai chegou com o António pelas 21h e foram jantar os dois.
O António foi directo para o quarto e o Pedro veio para a sala e adormeceu quase logo a seguir.
O Pai foi deitar o Pedro.
Eu e o Pai fomos nos deitar pela meia-noite... 

Sem comentários:

Enviar um comentário