segunda-feira, 8 de julho de 2019

Hoje foi assim...

De manhã fui com o Pai levar o Pedro à escola eram quase 8h30.
Depois fomos tonar o pequeno-almoço ao Sr. Ângelo,.
Vir para casa.
O Pai saiu para o trabalho pelas 10h.
Pelas 10h50 saímos, eu e o António, e fomos à praia de S. Pedro ver o Pedro na praia pela escola.
Na vinda fui com o António ao Pingo Doce da bomba de gasolina onde o António tomou o pequeno-almoço e eu bebi café.
Na vinda para casa eu vim de carro, que tinha deixado nos Jardins da Parede e o António quis vir a pé.
Almoçámos ainda pelas 12h45.
Pelas 13h45 fui leva-lo a Cascais onde foi ter com o Veiga, a Bruna e o Batalha (da sua turma) para irem para a praia.
Vir para casa.    
Pelas 16h33 pediu para o ir buscar às 17h e quase que "corri".
Virmos, irmos à mercearia, virmos para casa.
Eu fui lanchar, o António foi tomar banho.
Voltei a sair pelas 17h45 e fui buscar o Pedro à escola.
Vir para casa.
O Pedro foi tomar banho.
O Pai chegou perto das 20h e fomos jantar.
O Pedro adormeceu ainda não eram 21h15.
O António veio para a sala.
O Pai foi deitar o Pedro.
Eu, o Pai e o António fomos nos deitar já era 1h da manhã, já eu e o António tínhamos adormecido no sofá... 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário