sábado, 13 de julho de 2019

Sábado...

Saímos de casa os 4, eu, o Pai, o António e o Pedro pelas 14h10 para o Cascais shopping.
Comprámos os bilhetes para o cinema, o pedro ainda foi ao parque.
O Pai foi ver "A vida secreta dos nossos bichos 2" com o Pedro e eu fui com o António ver "Stuber".
A Filipa mandou mensagem pelas 15h23 a dizer que estavam a sair de Barcelona.
O filme do Pedro começou antes e acabou antes do nosso e quando eu saí com o António, o Pedro estava com o Pai a lanchar no Macdonals's.
Depois ainda fomos ao Continente fazer umas compras e fomos buscar o Diogo a casa que veio cá dormir pelas 18h30.
Depois do jantar o António e o Diogo foram para o quarto jogar PS.
O Pedro adormeceu rápido no sofá e o Pai foi deita-lo na cama da avó, onde eu dormi com ele e o Diogo dormiu na cama do António.
O Pai foi-se deitar mais cedo mas eu fui já eram 2h da manhã, estive a ver o "Cabaré da Coxa" na televisão, o António ainda estava acordado mas o Diogo já dormia...

Sem comentários:

Enviar um comentário