segunda-feira, 8 de julho de 2019

Saber quando estar ... ou não estar...

Há umas 2 semanas o António não quis ir ao aniversário do Martim do futebol (porque ia lá estar muita chungaria)....
 
Hoje mandou-me uma mensagem:
" Pds me vir buscar as 17"
 
"Mas yh n digas q fui eu q pedi"
Respondi:
" Diz que eu te mandei mensagem a dizer que te vou buscar"
" Okok"
 
Combinou com o Veiga que "basou" com a namorada, a Bruma apareceu com uma amiga, o Batalha nem sequer apareceu e depois o Diogo apareceu com a Bea...
 
Ele diz que nem chegou a ir à água e devia estar aborrecido na praia, queria muito mas nem lhe perguntei porque se quis vir embora (para ele não pensar logo que tinha que se justificar e para a próxima até podia se querer vir embora e não vinha para não ter que dar justificações)... 

Sem comentários:

Enviar um comentário