sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Hoje foi assim...

Saí de casa pelas 7h25 e fui ter com a minha irmã e cunhado a Torres Vedras.
Daí seguimos para o Furadouro.
O Pai saiu com o António e o pedro e foi levar o António à escola, antes de ir levar o Pedro à escola ainda veio à casa à procura do tablet para o pedro levar para a escola e só depois é que o foi levar à escola.
Da parte da tarde o Pai foi buscar o António à escola, leva-lo à explicação, foi buscar o pedro e a Lara à escola e leva-los aos dois para o karaté no St. Julien's, esperou por eles, trouxe os dois para casa porque a Mãe da Lara veio busca-la aqui a casa, voltou a sair com o Pedro e o António, a Filipa veio de transportes e o Pai foi busca-la à estação de Cascais e depois seguiram para o treino do António.
No fim do treino vieram para casa, o António veio tomar banho a casa e depois jantaram.
Eu cheguei pelas 23h50.
O António e o Pedro já estavam deitados e a dormir os dois, a Filipa estava com o Pai na sala.
O Pai foi-se deitar pelas 00h30.
Eu fui-me deitar pela 1h, a Filipa ainda ficou na sala a fazer trabalhos...  

Sem comentários:

Enviar um comentário