sábado, 4 de janeiro de 2020

Sábado...

De manhã saímos os 3, eu, o Pai e Pedro pelas 9h50.
Fomos deixar o Pedro à dança, depois fomos ao Continente tomar o pequeno almoço e fazer compras para levar para a avó, depois fomos ao talho, bebemos café com a Adriana que encontrámos e ainda fomos a outro Continente ver se havia o leite da Filipa mas não havia. 
Chegar a casa pelas 12h e nessa altura Filipa saiu para ir buscar a Leonor, colega da Faculdade que veio para cá hoje, à estação da Parede.
Almoçámos pelas 13h30 e pelas 14h25 fomos levar o António à explicação e depois fomos, eu e o Pai beber café aqui ao cimo da rua.  
Voltámos a sair, desta vez, eu, o Pai e o Pedro, fomos buscar o António à explicação e fomos deixa-lo a casa do Diogo onde foi dormir. Depois nós os 3 seguimos para Cascais e fomos ao Christmas Village de Cascais.
Entretanto a Filipa saiu com a Leonor, foram buscar o Gonçalo a casa, foram os 3 à Staples e depois ao Cascais shopping, buscar coisas e imprimir para os trabalhos, depois foi novamente por o Gonçalo a casa e vieram para casa.
Nós saímos de Cascais já passava das 19h30 e fomos directos à Pizza-Hut da Parede buscar pizza e pão de alho para o nosso jantar.
As raparigas chegaram quase a seguir a nós a casa e fomos jantar.
Depois do jantar elas foram para o quarto da Filipa continuar a fazer trabalhos e nós os 3, eu, o Pai e o Pedro fomos para a sala.
O Pedro adormeceu encostado a mim e o Pai foi deita-lo pela meia noite e pouco depois foi-se deitar.
Eu fui-me deitar pela 1h.
As raparigas às 3h30 ainda estavam a fazer trabalhos... 

Sem comentários:

Enviar um comentário