sábado, 11 de janeiro de 2020

Sábado...

Saí com o Pedro pelas 10h25, fomos buscar a Lara e a Mãe a casa e seguimos para Carcavelos para o TIG de karaté.
Eu e a Adriana fomos até ao café S. Jorge ali perto até ser perto das 12h para ir buscar os miúdos ao karaté.
Depois deixar a Adriana, a Lara e a Carlota (uma menina do St. Juliens que vem sempre almoçar a casa delas) e viemos para casa.
Eu e os miúdos almoçámos pelas 13h15.
O Pai só se levantou pelas 13h45.
Pelas 14h15 saímos os 3, eu, o Pai e o Pedro e fomos novamente levar o Pedro ao karaté. 
O António foi a pé para a explicação e a Filipa foi com o meu carro para o Fontainhas para tirar fotografias a um dos amigos dela.
Daí fomos ao Continente beber café e fazermos umas compras.
Vir para casa.  
Quando o António chegou da explicação saímos os 3, eu, o Pai e o António e fomos lanchar a Carcavelos à pastelaria "O melhor croissant da minha rua".
A Filipa telefonou a perguntar se podia ir jantar com os amigos.
Dai seguimos para o karaté do Pedro.
Vir para casa já passava das 18h30.
Vestir pijamas e jantarmos pelas 20h.
Depois fomos todos para a sala ver o jogo do Sporting.
O Pedro adormeceu pelas 21h.
A Filipa chegou pelas 22h20 e fui pôr o carro cá dentro.
O António foi-se deitar a seguir ao jogo.
O Pai foi deitar o Pedro.
Eu e o Pai fomos nos deitar pela meia-noite, a Filipa ainda ficou na sala a fazer trabalhos...  

Sem comentários:

Enviar um comentário