quinta-feira, 9 de julho de 2020

118º dia de quarentena...

O Pai saiu com a Filipa e o António pelas 9h45.
Pelas 15h50 saí com o Pedro e fomos buscar a Filipa e o António ao trabalho.
Vir para casa.
Pelas 17h50 a Filipa saiu comigo e com o Pedro, deixámos o Pedro na dança e depois a Filipa deixou-me em casa da Mãe da Lara e voltou para casa.
Nós fomos para o CNG e já estávamos a falar com o Professor de karaté quando a Filipa chegou com o Pedro.
Virmos para casa já passava das 19h30.
O Pai já tinha ido com o António para o treino deste.
Eles chegaram pouco depois das 21h e jantámos todos juntos depois do banho do António (agora não há banhos nos balneários por causa do Covid).
Depois do jantar, eu, o Pai e a Filipa fomos para a sala ver a telenovela, o Pedro foi novamente para o quarto do António ver televisão e o António foi para o escritório ver vídeos.
Pela meia noite o Pedro já tinha adormecido no quarto do António e o Pai passou-o para o quarto dele e ele, o Pai e o António foram-se deitar.
Eu fiquei com a Filipa na sala até às 00h30, a Filipa ainda ficou na sala a acabar o trabalho da Universidade...    

Sem comentários:

Enviar um comentário