sábado, 18 de julho de 2020

127º dia de quarentena...

De manhã saímos de casa pelas 9h35 e fomos para a praia de Carcavelos.
Saímos da praia pelas 12h.
O Pedro e eu tomámos banho ainda antes do almoço, o António logo a seguir e a Filipa e o Pai só ao fim da tarde.
A seguir ao almoço o Pai foi fazer a sesta, eu e a Filipa estivemos a ver o filme "A vida que mereces" da netflix, o Pedro esteve no telemóvel e o António no escritório do Pai.
Pelas 15h45 fui com a Filipa o supermercado.
Depois do jantar eu, o Pai, o António e o Pedro estivemos a jogar à sueca.
A Filipa foi sair com o Paulo e o Matias, saiu pelas 21h30.
O Pedro foi para o quarto do António ver televisão.
O António foi para o escritório ver vídeos.
Eu e o Pai fomos nos deitar pelas 00h30 e o Pedro já estava a dormir e o António disse para o deixar lá na cama a dormir.
Eu fiquei acordada até a Filipa ter chegado pelas 2 horas...

Sem comentários:

Enviar um comentário