terça-feira, 1 de setembro de 2020

172º dia de quarentena...

O Pai saiu para o trabalho pelas 9h35.
Pelas 16h saí com a Filipa, fomos à farmácia e depois ao supermercado.
Vir para casa.
Pelas 18h05 saímos os 4 de casa, a Filipa deixou-me no CNG com o Pedro e foi levar o António ao futebol.
Enquanto O Pedro e a Lara tiveram aula de Karaté eu e a Mãe da Lara estivemos no café e ainda assisti por zoom à reunião da dança.
A Filipa voltou para nos vir buscar.
Vir para casa.
Banho do Pedro e fazer jantar.
O Pai chegou com o António e o Vasco pelas 21h.
Banhos e jantar.
A Filipa foi sair.
Eu e o Pai fomos para a sala ver as telenovelas e o António, o Pedro e o vasco foram para o quarto do António jogar ao Monopólio.
Quando acabaram as novelas os miúdos vieram para a sala, o António e o Vasco ficaram a jogar PS, o Pedro adormeceu quase logo a seguir no sofá.
O Pai foi-se deitar logo a seguir e eu esperei uns 10/15 minutos para levar o Pedro para a cama e ir-me deitar.   
O António e o Vasco ainda ficaram na sala a jogar PS.
A Filipa diz que chegou pela 1h30 mas hoje já não dei por ela chegar...

Sem comentários:

Enviar um comentário