quinta-feira, 3 de setembro de 2020

174º dia de quarentena...

Pelas 9h05 fui levar o Pedro à escola de dança.
Pelas 9h30 o Pai saiu para o trabalho.
Pelas 12h25 fui buscar o Pedro á dança para vir almoçar.
Pelas 14h15 saímos os 4, eu, a Filipa, o António e o Pedro e fomos levar a Filipa e o António ao pé da casa do Paulo e daí iam sair com o Paulo e o Matias.
Na vinda fui deixar o Pedro na escola de dança, hoje só tinham aula de música e às 15h30.
Vir para casa.
Pelas 16h40 fui buscar o Pedro á dança.
Vir para casa.
Voltarmos a sair os dois pelas 18h15 para o karaté do Pedro.
Quando chegámos a casa pelas 19h50, já o Pai que tinha ido buscar a Filipa e o António ao Bairro do Fim do Mundo, já eles tinham chegado.
Depois do jantar fomos todos para a sala.
O Pedro adormeceu na sala e o Pai foi deita-lo.
Eu e o Pai fomos nos deitar pela meia-noite.
A Filipa e o António ainda ficaram na sala...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário