terça-feira, 24 de agosto de 2021

11 anos e 2 meses...

Hoje fez uma coisa que ele mais gosta, foi ao parque com o António. 
Ainda está muito magoado com a Filipa e isso nota-se em certas atitudes que tem ou coisas que diz. 
Foi  comigo e com o Pai buscar roupa a casa da avó Belmira e também foi ver os avós paternos. 
Passa grande parte dos dias ao telemóvel a jogar Roblox e a falar principalmente com amigas (e não é só da turma dele, até já tem amigas da escola mais velhas, mas penso que seja diferença só de um ano). 
Temos tido alguns momentos os dois de filho único, seja a ir comer um gelado, lanchar, ir ao parque e até às compras, por exemplo. 
Também fomos à praia eu e o Pedro, com a Lara e a Mãe, na véspera tínhamos ido almoçar ao Macdonald's e lanchar ao Santini com a Lara que ficou cá quase todo o dia porque a Mãe teve uma escritura em Lisboa.  
Foi comigo, com a Adriana e a Lara ver uma casa para venda e, no fim da visita, a preocupação dele era só: "Não vais comprar aquela casa pois não???!!!" - só gostou da piscina. 
Também fomos jantar ao Chinês. 
Fomos às compras com a Adriana e a Lara e ele pediu-me uns calções e uma tshirt e eu comprei-lhe, por 2 motivos, porque não foi caro e porque a maior parte da roupa dele é herdada do irmão. 
Nesse dia perguntei-lhe 3 desejos e um deles foi que a irmã voltasse para casa. 
Foi passar mais uma tarde a casa da Matilde e já na véspera tinha ido e até lá jantou e esteve na piscina já de noite.
Continua a dizer coisas muito sentimentais e a da-me muito carinho (principalmente quando me vê mais em baixo por causa da Filipa). 
Passou outra tarde em casa da Matilde. 
Também foi almoçar ao Macdonald's comigo e com o Pai. 
Experimentou fazer o seu próprio bife na pedra sozinho e não se queimou e achou-se um crescido.  
Tem ajudado tal como o António nas tarefas domésticas. 
Fomos lanchar aos pasteis de Belém. 
Já o inscrevi para o próximo ano no karaté. 
Foi levar mais uma vacina (do plano nacional de saúde que devia ter levado dia 23).
Continua um bocado esquisito com o comer...

Continua um querido, a aprender ainda a lidar com a saída de casa da irmã mas sem nunca deixar de nos dar e demonstrar o seu amor por nós...

Que continues assim e sejas mesmo MUITO FELIZ!!!


  

Sem comentários:

Enviar um comentário