sábado, 28 de agosto de 2021

533º dia de quarentena...

Saí com o Pai já pelas 11h30 e fomos pôr um tapete a lavar na 5 à sec. 
Da lavandaria seguimos para o Continente da Parede para fazermos compras.
O António almoçou e deu almoço ao Pedro, comeram o resto da lasanha. 
Eu e o Pai comemos no Continente umas sandes e sumo. 
À tarde perto das 16h fomos todos para o sótão montar caixas para resolver coisas a guardar e a arrastar tudo para na 2ª feira eles poderem chegar às paredes para as limparem. 
Depois do jantar o António e o Pai foram ver um jogo de futebol para a sala, o Pedro está no quarto dele a falar e a jogar com as amigas e eu estou no quarto do António a descansar e a ver televisão no canal ID (o meu vicio de agora) que fala sobre crimes reais e as investigações.
O Pedro depois veio para ao pé de mim mas já não dei pelo Pai, sei que o António ainda ficou, como de costume, até às tantas na sala...

Sem comentários:

Enviar um comentário