quarta-feira, 18 de agosto de 2021

523º dia de quarentena...

 A Adriana veio trazer a Lara pelas 8h porque tinha uma escritura de uma casa em Lisboa  pelas 9h. 
Pelas 12h30, eu, o António, o Pedro e a Lara fomos almoçar ao Macdonald's de Birre. 
Virmos para casa. 
A Mãe da Lara apareceu mais tarde mas teve que sair novamente para outra visita. 
Pelas 16h30 fomos novamente os 4 eu, o António, o Pedro e a Lara, comer um gelado ao Santini (O António nem quis comer gelado foi só mesmo porque eu lhe pedi). 
Vir para casa. 
Entretanto a Mãe da Lara veio buscá-la. 
Pelas 18h30 fomos levar o António ao treino e viemos embora. 
O Pai foi buscar o António e o Vasco (que veio cá dormir) ao treino   
No caminho para casa, eu e o Pedro, fomos buscar frangos à churrasqueira para o jantar. 
Quando o Pai chegou com os dois, o António e o Vasco, eu e o Pedro já tinhamos jantado. 
Eu fui-me logo deitar. 
o Pedro ainda ficou na sala.
O Pai foi para o escritório e foram os dois mais tarde deitarem-se comigo na cama do António. o António e o Vasco dizem que se foram deitar pelas 3h da manhã...  

Sem comentários:

Enviar um comentário