terça-feira, 31 de agosto de 2021

536º dia de quarentena...

Saímos os 3, eu, o António e o Pedro pelas 9h25, o Pai saiu ao mesmo tempo que nós para o trabalho. 
Nós fomos ter com a Mãe da Lara e a Lara ao café, eu e o António ainda bebemos café. 
Depois fomos buscar o Tostas a casa e seguimos para as piscinas da praia das Maçãs em Sintra. 
Saímos de lá pelas 18h. 
Eu fui pôr o "Tostas" a casa e a Adriana foi directa a casa.
Chegarmos a casa e banhos. 
Eu, o António, o Pedro e o Pai que chegou entretanto fomos todos jantar ao Macdonald's. 
Chegarmos a casa pelas 20h50. 
O António foi jogar para a sala, o Pedro foi para o quarto falar com as amigas ao telemóvel, o Pai ainda ficou no escritório e eu fui directa para o quarto do António ver televisão. 
Acabámos outra vez a dormir os 3 na cama do António, eu, o Pai e o Pedro na cama do António e o António na nossa cama...  

Sem comentários:

Enviar um comentário